sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Negro Cosme

Prezados Companheiros e Companheiras,

O Centro de Cultura Negra do Maranhão-CCN, tem a honra de convidar sua entidade ou organização, para receber uma homenagem de honra ao mérito “NEGRO COSME”, que será entregue no dia 06 de novembro de 2009, na Sede do CCN (Rua dos Guaranis – João Paulo), às 20:00h, na abertura da XXVIII Semana da Consciência Negra, organizado pelo CCN desde novembro de 1981.

A referida homenagem é concedida pelo CCN desde maio de 2005, aos militantes dos movimentos negros e sociais, lideranças quilombolas, terreiros de religião de matriz africana, blocos afros, grupos culturais e artísticos, entidades, organizações e instituições a nível municipal, estadual e nacional, que lutam contra o Racismo, pelos direitos humanos e pela cidadania em defesa da população negra da zona urbana e rural do Maranhão e do Brasil.
Solicitamos que sua organização ou entidade confirme a presença no referido evento para receber a homenagem. Fone/Fax: (98) 3249-4938 e e-mail: http://br.mc597.mail.yahoo.com/mc/compose?to=ccnmaranhao@bol.com.br e http://br.mc597.mail.yahoo.com/mc/compose?to=ivancostaquilombo@yahoo.com.br

Observação: Informamos que receberão a homenagem 235 organizações e entidades de outros estados da federação e dos municípios Maranhenses. A Coordenação Geral do CCN irá enviar a referida homenagem, pelo correio via sedex ou encomenda registrada, por está razão solicitamos que nos envie o endereço completo de sua organização pelo e-mail. A referida homenagem será enviada às organizações durante os meses de Novembro, Dezembro/09 e Janeiro de 2010.

1979 a 2009 – CCN: 30 ANOS DE LUTAS, HISTÓRIAS E CONQUISTAS.

20 DE NOVEMBRO- DIA NACIONAL DA CONSCIÊNCIA NEGRA.

VALEU ZUMBI DOS PALMARES !

VALEU NEGRO COSME !

Saudações Quilombolas do Maranhão !

Ivan Costa
Pela Comissão Organizadora do Evento/CCN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário